sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Adalberto Cavalcanti: um nome que desperta a ira dos coroneis


imagem1 

Foi só colocar seu nome à disposição do PTB para uma possível candidatura a Deputado Federal que começaram as ofensas pessoais partindo de correligionários dos deputados Fernandinho, Gonzaga Patriota e até do vice-prefeito Guilherme Coelho. A turma ligada ao coronelismo tacha Adalberto de “populista”, numa tentativa de denegrir a ação do deputado em todo o sertão pernambucano.
Adalberto incomoda porque faz pelo povo e está sempre perto do povo. Como sabemos, os deputados Fernandinho e Gonzaga residem entre Brasília e Recife e não escondem de ninguém suas preferências de moradia. Já Guilherme Coelho, só aparece por aqui em época de eleição e até o seu aniversário de 50 anos foi celebrado no meio da elite em São Paulo.
É tempo de rever conceitos: se ser populista é viver de perto os desejos e necessidades da população, ter cheiro de povo e ser sensível – apesar do jeito duro de se expressar, Adalberto certamente não se incomoda com este rótulo, principalmente quando vem de pessoas que só aparecem por aqui para pedir ou comprar voto.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...