quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Programa Qualitur Petrolina abre vagas para novos cursos de aperfeiçoamento


image 

Estão abertas as inscrições para os cursos de aperfeiçoamento do Programa Municipal de Qualificação para o Desenvolvimento do Turismo – Qualitur Petrolina. As vagas são para a capacitação em ‘Qualidade nos Serviços Turísticos’, ‘Atendimento de Qualidade ao Turista’ e ‘Elaboração de Projetos para Captação de Recursos’.
O Programa é voltado aos empresários do setor de turismo, membros de associações, cooperativas, gestores públicos, recepcionistas, garçons, camareiras, artesãos, permissionários das Pedrinhas, assentados do Nossa Senhora de Fátima, estudantes de Turismo, taxistas, mototaxistas, motoristas, cobradores, fiscais de ônibus e barqueiros.
As inscrições devem ser realizadas até o dia de início do curso desejado, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria de Turismo localizada no Centro de Convenções de Petrolina. Para se inscrever é necessário apresentar os documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e taxa de inscrição.
O período de realização dos cursos vai variar, dependendo da opção. A capacitação em Qualidade nos Serviços Turísticos começará no dia 26 de agosto e vai até o dia 30, das 19h às 22h, no Sest/Senat Petrolina. Enquanto a qualificação em Atendimento de Qualidade ao Turista tem início no dia 2 de setembro e segue até o dia 6, no mesmo local e horário. E no dia 9 de setembro começam as aulas para o curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos, que será realizado até o dia 14 de setembro, permanecendo o local e horário dos outros cursos.
O Qualitur é uma iniciativa da Secretaria de Turismo de Petrolina, Sebrae e Senac em parceria com outras secretarias de governo e instituições.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...