segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Muita comoção na chegada do corpo de Cláudio Galindo a Afrânio. Sepultamento acontece amanhã (05)


imagem 

Por volta das 15h deste domingo (04), o corpo do ex-prefeito de Afrânio Claudio Galindo chegou a cidade de Afrânio. Cláudio faleceu no final da tarde deste sábado (03), no Recife, e vinha lutando há cerca de um ano lutava contra o câncer nos ossos.
DSCN0001DSCN0002DSCN0012 

Amigos e familiares recepcionaram o corpo do ex-prefeito com muita comoção e pesar. Diversas autoridades políticas se deslocaram até Afrânio para expressar a sua compaixão. Uma grande carreata foi realizada, iniciada na BR-407, percorrendo por diversas ruas da cidade e finalizada na casa do senhor Alberico (sogro de Cláudio), onde está sendo realizado o velório.

DSCN0018DSCN0020 DSCN0024DSCN0028
DSCN0015

O sepultamento de Cláudio Galindo acontecerá amanhã (05) por volta das 9h no Cemitério de Afrânio e também será homenageada pela Banda Filarmônica de Afrânio, que foi idealizada na sua gestão no período que foi prefeito (1997-2000). O Blog do Banana é solidário  aos familiares e amigos e lamenta muito a perda de uma das reservas morais de Afrânio e região.
A prefeita Lucia Mariano decretou luto de três dias na cidade de Afrânio em respeito à importância de Cláudio Galindo na história da cidade.


Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...