sábado, 27 de julho de 2013

Serviço Social do HRJ procura familiares de pacientes internados



image 

O Serviço Social do Hospital Regional de Juazeiro (Gestão IMIP) está à procura do irmão do paciente Jerôncio Xavier, 34 anos. Jerôncio encontra-se internado no HRJ e precisa urgentemente de familiares para recebê-lo e auxilia-lo após sua alta médica.
Segundo informações apuradas pelo Serviço Social, a mãe de Jeroncio chama-se Olga Gomes, seu pai Francisco Xavier e são do município de Senhor do Bonfim. Ainda de acordo com essas apurações, Jerôncio já morou no Bairro Dom Tomas, em Juazeiro, e os seus antigos vizinhos informaram que o irmão de Jerôncio mora em Petrolina. Devido a seu estado de desorientação, o paciente não consegue confirmar maiores detalhes.
Quem souber de alguma informação que possa auxiliar na busca do irmão do paciente Jerôncio Xavier, entre em contato com o Serviço Social do Hospital Regional de Juazeiro pelo telefone: (74) 3612-7008.
Nota 2:
O Serviço Social do Hospital Regional de Juazeiro (Gestão IMIP) esta à procura também de familiares do paciente Francisco Alencar, 64 anos, que encontra-se internado no HRJ e precisa urgentemente de familiares para recebê-lo e auxilia-lo após sua alta médica.
Francisco é do município de Capim Grosso, seus familiares ainda residem lá e sua mãe se chama Maria Vicência dos Santos. De acordo com informações apuradas pelo Serviço Social, Francisco trabalhou no Mercado do produtor de Juazeiro com comércio de cebola. Ainda segundo Francisco, o também comerciante do Mercado do produtor “Manuel do Capim Grosso” conhece seus familiares e pode ajudar com informações.
Quem souber de alguma informação que possa auxiliar na busca dos familiares de Francisco, entre em contato com o Serviço Social do Hospital Regional de Juazeiro pelo telefone: (74) 3612-7008.
ASCOM HRJ

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...