quinta-feira, 11 de julho de 2013

Secretário de Lagoa Grande viaja á Recife para cumprir uma extensa agenda

image 

Com o objetivo de desenvolver parcerias diversas e fortalecer o turismo municipal, o Secretário de Desenvolvimento econômico, turismo e esporte José Figueiredo embarcará nesta quinta feira para cumprir uma agenda extensa em Recife.
A convite da ASSITUR – Associação Integrada de Turismo na RIDE do Polo Petrolina/ Juazeiro participará da 30ª Reunião do Conselho Estadual de Turismo de Pernambuco -CONTUR-PE, programada para às 9 horas, a ser realizada no Foyer do Teatro Luiz Mendonça – Parque Dona Lindu. Fará parte da pauta a Apresentação das Novas Diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo – Ministério do Turismo e Ações de Interiorização do Turismo – EMPETUR. Na oportunidade Figueiredo apresentará a importância para o Vale do São Francisco da 8ª Edição da Vinhuvafest.
Ainda na quinta feira (11) a convite do Ministério do Turismo, da Secretaria de Turismo do Governo de Pernambuco e da EMPETUR participará da apresentação das novas diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo, no Centro de Convenções de Pernambuco, na sala B1, às 14h30min.
Na sexta feira (12) tem agenda confirmada às 10 horas com Célia Campos, Diretora de Preservação Cultural/Fundarpe para tratar do tombamento e restauração da Capela de Nossa Senhora dos Remédios da histórica Ilha do Pontal em Lagoa Grande.
No sábado, a convite do Jornal do Grande Recife, estará em Igarassu, litoral norte, para conhecer as recentes ações no turismo local e palestrar para promover a visitação no Vale do São Francisco, particularmente nas vinícolas do ensolarado vale.
ASCOM-PMLG
 Blog do Bill Art's

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...