sábado, 27 de julho de 2013

Copa Pernambuco de Handebol tem jogos decisivos em Petrolina



image 

A fase final da Copa Pernambuco de Handebol segue até este domingo, dia 28 de julho, com a realização de oito jogos, sendo quatro femininos e quatro masculinos. A competição teve sua fase decisiva iniciada na última quinta-feira, 25, em Petrolina, no Sertão.
Foram três jogos pelo feminino, disputados na quadra do ginásio municipal Osvaldo do Flamengo. Na partida entre Timbaúba x Verdejantes, vitória da equipe por Timbaúba com 33 x 19. O jogo entre Venturosa x Seleção Egipciense terminou 31 para Venturosa e 17 para o seu adversário. Já o Atlético-BPE ganhou de 38 x 18 do Exu-HC.
Outros jogos aconteceram no ginásio do Sesc. Pelo masculino Petrolina JHC marcou 38 x 29 na Seleção de Salgueiro; Português-AESO venceu de 36 x 22 o time do Eduardo Coelho (Petrolina); o Timbaúba ganhou de 40 x 25 de Sertânia. No feminino, vitória do Português-AESO batendo por 36 x 12 a equipe do Eduardo Coelho, de Petrolina. E a última partida da rodada do Sesc teve pelo masculino a vitória do Clube Petrolina que venceu por 28 x 21 o Atlético-BPE.

Blog do Bill Art´s


Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...