quinta-feira, 18 de abril de 2013

Roeniere acredita que continua no comando de Dormentes e confirma Caprishow

Por Blog do Banana em 17 de abril de 2013 -

imagem 

O prefeito de Dormentes, Roniere Reis (PSB), disse nesta quarta-feira (17) em entrevista ao programa Tribuna do Povo, apresentado por Marcelo Damasceno na rádio AM 730-Emissora Rural, que acredita na sua permanência à frente da Prefeitura. Roniere enfrenta processo na justiça eleitoral acusado de irregularidades durante a campanha do ano passado. Ele teve o registro cassado, mas recorreu e ganhou o direito de esperar o julgamento do processo no cargo.
“O povo de Dormentes me deu essa vitória porque acredita em mim. Todos me conhecem, trabalho desde 9 anos e sempre acreditei no cidade. Tenho certeza que a população me elegeu e deseja que eu continue, por isso vou retribuir com muito trabalho”, revelou o prefeito.
O prefeito disse que tem buscado identificar as necessidades e possibilidades de desenvolvimento e feito o projeto de gestão de Dormente de forma consciente. “Nada mirabolante. Ações viáveis como a busca de recursos que conquistamos para a realização de pavimentação no município. Iremos buscar outros investimentos, foi pra isso que fui eleito”, destacou Roniere Reis.
Roniere desmentiu os boatos sobre desavenças com o seu padrinho político, o ex-prefeito Geomarco Coelho. “Primeiro não tinha tomado nem conhecimento desses comentários e se existem são mentiras. Hoje mesmo estive com Geomarco discutindo assuntos sobre Dormentes. O ex-prefeito é um homem realizado. Foi prefeito duas vezes, se dedicou desde jovem. Eu mesmo voto em Geomarco a muito tempo, além de sermos amigos”, declarou o prefeito.
Por telefone, Geomarco Coelho confirmou as palavras de Roneiere e disse que confia e sabe da capacidade do prefeito. “Não ocupo cargo na prefeitura. Sei do compromisso de Roniere que governa com liberdade. Deixei ele sempre muito à vontade e acredito no governo dele”, ressaltou o ex-prefeito.
Geomarco mandou alguns recados na sua intervenção. “Não entregaria Dormentes a pessoas que só quisessem fazer o mal ao nosso povo. Não sou daqueles políticos que vivem procurando prejudicar os outros. Já fizeram essa pegadinha com Roniere durante a campanha e tem parlamentar que vive nos gabinetes tentando tirar o mandato de Roniere”, alfinetou o ex-gestor de Dormentes.
Caprishow – O prefeito confirmou a realização da Caprishow – Feira de Caprinos e Ovinos de Dormentes. Alguns comentários na cidade e região diziam que o prefeito, por ser evangélico, não promoveria a feira, o que foi enfaticamente desmentido por Roniere.
Ele inclusive já anunciou algumas atrações como os cantores Silvano Sales que canta no primeiro dia, a dupla Cesar Menotti e Fabiano, a banda Pega Leve, entre outras atrações. “A Caprishow é uma idéia do ex-prefeito Geomarco que impulsionou os negócios da caprinovinocultura em Dormentes e em toda a região, e incentivou o turismo no município. Governo para todos de Dormente e portanto jamais deixaria de realizar como já tinha afirmado durante a campanha”, acrescentou Roniere.
O prefeito conclui afirmando seu compromisso de governar e realizar as ações ouvindo a população como já tinha feito na construção do seu plano de governo. “Vou executar as ações ouvindo o povo. Temos apoio de vários empresários, sou comerciante também em Dormente e sei da necessidade da cidade crescer”, conclui o prefeito Roniere Reis.
Blog do Banana

BILL ART´S

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...