sexta-feira, 19 de abril de 2013

Integração Nacional anuncia mais recursos para segurança hídrica em Pernambuco

imagem 
As novas medidas vão reforçar a segurança hídrica para mais de 15 mil famílias de pequenos agricultores da região do Agreste e do Sertão pernambucano.
Surubim, 18/04/13 – O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, autorizou, nesta quinta-feira (18/04), a liberação de recursos da ordem de R$ 25 milhões para ações de assistência a municípios atingidos pela estiagem em Pernambuco. Em ato oficial, junto com o governador do estado, Eduardo Campos, na cidade de Surubim, a 100 km do Recife, foram assinadas ordens de serviço para a implantação de 136 sistemas de abastecimento d’água, 76 barragens e perfuração de 300 poços artesianos. Também foram liberados recursos para ampliação da Operação Carro-Pipa e aquisição e transporte de forragem, tais como cana de açúcar, palma e milho para alimentação animal.
As novas medidas vão reforçar a segurança hídrica para mais de 15 mil famílias de pequenos agricultores da região do Agreste e do Sertão pernambucano.
Amanhã (19/04), o ministro Fernando Bezerra Coelho receberá a Comissão Externa do Senado, responsável por acompanhar o Projeto de Integração do São Francisco para visita às obras nos municípios de Floresta e Sertânia, em Pernambuco, chegando a Monteiro, na Paraíba. Os senadores poderão ver de perto etapas já concluídas e em andamento, entre elas os canais concretados e aquedutos do Eixo Leste. O roteiro começa no município de Floresta, às 10h, com visita ao canal de aproximação e à estação de bombeamento 1. (Ministério da Integração Nacional)
Blog do Banana

BILL ART´S

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...