quinta-feira, 18 de abril de 2013

Deputado “ex-gay” da Bahia diz que seca no Nordeste é “castigo de Deus”


POR BLOG DO BANANA EM 18 DE ABRIL DE 2013  - 2:50 PM

imagemNem o mais pessimista dos técnicos teria uma criatividade tão grande para explicar as causas da seca na região Nordeste. Relatada desde os tempos do Brasil Colônia (1500-1808), o problema foi interpretado de uma maneira completamente adversa pelo deputado estadual baiano Isidório de Santana (PSB). Em entrevista ao jornal a Tarde, o parlamantar declarou que o avanço dos homossexuais estaria deixando Deus bastante irritado e o resultado da “afronta” seriam castigos divinos como a seca numa das regiões mais pobres do país, as enchentes do Sudeste, os atentados em Boston e as ameaças a Coreia do Norte.
O deputado, autointitulado “ex-gay”, culpou as recentes declarações do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que defendeu publicamente o casamento entre pessoas do mesmo sexo, pelo atentado terrorista cometido durante uma maratona realizada na cidade de Boston. “A bíblia fala que, se nos últimos tempos se multiplicasse a iniquidade, aconteceria esses fenômenos. Foi só Barack Obama começar a falar em casamento gay que o bicho começou a pegar, atentado em Boston, ameaça de Coreia do Norte”, analisa o pastor. (Diario de Pernambuco)
Blog do Banana

BILL ART´S

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...