domingo, 11 de agosto de 2019

Tristeza em Casa-Nova BA. Morre o Vereador Vadim vitima de acidente automobilístico

        Via:Vinicius de Santana


Em trágico acidente de transito morreu no inicio da noite deste sábado(10) em Casa Nova-BA, o Vereador Vadim do Pipa.
Em grave acidente na BR 235, o carro conduzido pelo vereador, bateu de frente com outro veiculo que vinha no sentido contrário.
Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva, Vereador Vadim, veio a óbito no local do acidente. O carro de Vadim depois do choque da colisão,  capotou e o Vereador foi lançado fora do veiculo, sofrendo graves escoriações o que pode ter resultado em seu falecimento.
O veiculo conduzia mais de três passageiros que ficaram feridos e foram encaminhados para uma unidade Hospitalar de Casa Nova-BA.
O Prefeito Wilker Torres,  recebeu a noticia e comovido com o desaparecimento do Vereador encaminhou nota de pesar a imprensa e a família casanovense, onde se expressou:
“Não tenho palavras para expressar minha dor, meu sentimento de perda e o quanto Vadim irá fazer falta para vencer os desafios que ainda iremos enfrentar.
Só posso garantir, amigo Vadim, que vou continuar o trabalho em que você acreditou e caminhar no mesmo caminho que levará Casa Nova, que você amava mais que tudo, a um tempo de felicidade e paz.
Sei que você estará sempre com a gente! Aos seus familiares, aos seus amigos, minhas mais sinceras condolências e, meu abraço apertado”.
 Prefeito Wilker Torres
O momento é ainda de pesar na cidade com a noticia do falecimento do Vereador Vadim. A família ainda não divulgou o velório e a hora do sepultamento.


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...