sábado, 20 de julho de 2019

Triunfo recebe a 61ª Festa dos Estudantes

O evento terá inicio neste sábado (20) 
e segue até o dia 27 de julho

  Por: Portal FolhaPE 
O festival terá contemplará atrações tanto locais quanto nacionais
O festival terá contemplará atrações tanto locais quanto nacionaisFoto: Divulgação

O município pernambucano de Triunfo, localizado no Sertão do Pajeú, dá início neste sábado (20) à 61° Festa dos Estudantes - Festival de Inverno de Triunfo. As festividades seguem até o dia 27 deste mês e está sendo ofertada através da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur. 

O festival homenageia este ano os Caretas, figuras mascaradas que animam o Carnaval da cidade. São oferecidos concertos musicais, exposições em museus, expedições turísticas, shows de artistas locais e nacionais e atividades esportivas. Entre os artistas, destacam-se Elba Ramalho, Roberta Miranda e Nação Zumbi. 

“A festa agrega a união das diversas modalidades das artes, como música, exposições e programação acessível para a criançada”, comenta Ozaildo Ferraz, secretário de Turismo de Triunfo.
Na praça de eventos Maestro Madureira, há o polo Mugunzá Sonoro, com apresentações de Sarau Pantim, DJ Luana Flores, Jessica Caitano, e Alexandre Revoredo. Já no polo Caretas, que fica no letreiro do município, tem programação para todos os públicos, com desfiles dos Caretas e tardes com atividades infantis.




Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...