segunda-feira, 15 de abril de 2019

Sem CNH, mulher perde controle de carro e atropela idoso

Carro capotou após avançar sobre acostamento. Idoso atingido morreu
   Por: Renata Coutinho/folhape
UPA do Curado
UPA do CuradoFoto: Arquivo/Folha de Pernambuco


Sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), uma mulher atropelou um idoso e capotou com o carro em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, neste domingo (14). O acidente aconteceu na PE-07, na altura do Hotel Gruta, por volta das 9h. 

Segundo informações preliminares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), a mulher e um homem estavam em um veículo Celta quando ela perdeu o controle e invadiu o acostamento, atingindo um idoso de 67 anos, que caminhava. Em seguida, o carro caiu numa ribanceira. O idoso chegou a ser socorrido, mas faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaboatão de Velho. 

O casal ficou ferido e também foi encaminhado para entendimento médico. Populares indicaram que a condutora do Celta não tem habilitação, informação confirmada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv)

A apuração inicial do BPRV indica que o homem e a mulher tinham passado a noite bebendo. A mulher se autodeclarou como a condutora. O casal foi encaminhado para a UPA do Curado para receber os primeiros socorros e, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Jaboatão para investigação do crime de trânsito. O teste de alcoolemia da motorista deu zerado.

Desde o ano passado, motoristas que provocam mortes ou feridos graves no trânsito devido à ingestão de bebidas alcoólicas têm pena mais severas. A nova legislação pune com prisão de cinco a oito anos aquele que mata ao volante sob efeito do álcool




Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...