sexta-feira, 5 de abril de 2019

Hospital Dom Malan/IMIP de Petrolina recebe ação da Mundial Fisio

  Via:Vinicius de Santana

O Hospital Dom Malan/IMIP de Petrolina está recebendo esta semana uma ação da Mundial Fisio (Aparelhos Médicos e Fisioterápicos). Até sexta-feira (05), funcionários, colaboradores, usuários e acompanhantes poderão se beneficiar com a utilização de equipamentos de última geração, que utilizam a tecnologia da massagem eletrônica através da vibroterapia e termoterapia, além de aparelhos médicos e ortopédicos, que visam a prevenção de doenças e conforto para o dia a dia.
O momento de cuidado está sendo ofertado no auditório do ambulatório do HDM e todo o público citado pode ter acesso às massagens e momento relaxante. Os representantes da empresa estão presentes no HDM das 8 às 12h e das 14 às 17h. “O nosso objetivo principal é oferecer a possibilidade de uma melhor qualidade de vida, através, principalmente, da massagem que é nossa aliada no quesito prevenção. A saúde do servidor público é o nosso foco e foi isso que viemos ofertar”, garante Eduardo Shider.
Para a coordenadora de fisioterapia do Dom Malan, Nara Brandão, a ação é bem-vinda. “Tudo que remete ao autocuidado é importante. Esta semana estamos tento a oportunidade de parar 15 minutos para relaxar e isso faz uma diferença enorme na rotina do dia a dia. Sem dúvida, a iniciativa é muito positiva”, avalia. (Ascom)


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...