sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Absurdo!Paciente é executado por engano com mais de 20 tiros em hospital em São Leopoldo (RS)

         Via:ViniciusdeSantana
Resultado de imagem para Paciente é executado por engano com mais de 20 tiros em hospital em São Leopoldo (RS)

Imagem relacionada
Jovem morto por engano no Hospital


Quatro homens armados invadiram o Hospital Centenário, em São Leopoldo, no Vale dos Sinos, na madrugada desta sexta-feira (09), e executaram um paciente da unidade com mais de vinte tiros de pistola. No quarto onde houve a execução, também estavam outras pessoas que acabaram sendo feridas pelos disparos. De acordo com a Polícia, a vítima, Gabriel Vilas Boas Minosi, de 19 anos de idade, teria sido morto por engano, pois minutos antes da execução, um outro paciente, que é ex-presidiário, e que estaria no mesmo quarto onde Gabriel estava internado, teria sido removido para outra área da unidade.
Ainda de acordo com a polícia, o verdadeiro alvo dos atiradores estaria na unidade desde quinta-feira (08), por conta de um ferimento causado por disparo de arma de fogo.
De acordo com o advogado do ex-presidiário, ele estaria sofrendo ameaças por parte de seus desafetos, o que teria motivado o advogado a pedir para que o hospital solicitasse o apoio da Polícia Militar para que fizesse uma suposta proteção a seu cliente ainda nesta quinta-feira.
Os suspeitos [VIDEO]teriam invadido a unidade cirúrgica do hospital por volta das 3h20min e teriam atirado contra a vítima na frente de sua tia, que estava o acompanhando na unidade, e que ficou desesperada com a ação. Segundo as enfermeiras da unidade, isso já era uma tragédia anunciada, pois elas, ao receberem o ex-presidiário, teriam lembrado do passado, quando um outro jovem de 20 anos também teria sido morto com mais de 20 tiros em seu leito.
Até o momento, ninguém foi preso e a assessoria do Hospital informou que, apesar da ocorrência, o atendimento ao público continuará normalmente


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...