quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Em Brasília, Miguel Coelho solicita investimentos para saúde e infraestrutura de Petrolina

  Por:Carlos Britto

O prefeito Miguel Coelho desembarcou em Brasília ontem (16) e já iniciou a captação de recursos para diversos segmentos de Petrolina. Na tarde de hoje (17), ele utilizou as redes sociais para anunciar investimentos na saúde e infraestrutura do município.
Em encontro com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro, Miguel Coelho anunciou a nova iluminação para a Avenida Sete de Setembro com os semáforos que serão entregues no próximo dia 26, junto com a assinatura da ordem de serviço para a recuperação das vias laterais da avenida. A construção do viaduto, que ligará o Bairro Areia Branca, na zona leste, ao José e Maria, na zona norte,  também esteve em pauta. A expectativa é de que as obras sejam iniciadas no mês de novembro.
Com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, Miguel solicitou recursos para a construção do Centro de Especialidades Odontológicas Tipo 3, além do credenciamento do Hospital Dom Tomás (de referência no tratamento contra o câncer), autorização para transformar a UPA Municipal na Casa de Partos de Petrolina e mais duas ambulâncias para o Samu.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...