quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Caminhão e carga são recuperados logo após roubo na BR-116

   Por: Carlos Britto

Um caminhão e a carga de mercadorias diversas avaliada em R$ 300 mil foram recuperados, na terça-feira (23), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia  Militar da Bahia (PMBA) na BR-116, em Abaré, no Sertão baiano. O veículo havia sido roubado momentos antes na mesma região.
Policiais realizavam uma fiscalização de trânsito em Belém de São Francisco (PE), no Sertão de Itaparica, quando receberam informações sobre um caminhão que havia sido roubado enquanto seguia de São Paulo para o Ceará. Ao chegar ao local indicado, encontraram o caminhão atravessado sobre a rodovia. Foram realizadas buscas no local, mas ninguém foi localizado.
Pouco depois, o motorista que havia sido vítima do roubo foi encontrado em um posto de combustíveis da região. Ele informou que havia sido abordado por quatro homens armados, que o retiraram da cabine e levaram o veículo.
A ocorrência foi conduzida pela PMBA e o caminhão devolvido ao motorista. Com informações da PRF.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...