quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Agência do Empreendedor de Petrolina amplia atendimento durante Caravana da Cidadania

   Por:Carlos Britto
Foto: Ascom PMP/divulgação


Com o objetivo de levar atendimento empresarial e sugestões de negócios aos empreendedores formais e informais de Petrolina, o projeto ‘AGE Itinerante’, da Agência Municipal do Empreendedor está unindo forças com a ‘Caravana da Cidadania’, que tem levado diversos serviços gratuitos à população.
O projeto desenvolvido pela Prefeitura de Petrolina visa oferecer também serviços de saúde; orientações jurídicas; serviços de beleza e estética; orientação sobre primeiros socorros, atendimento psicossocial; Prodecon; Defensoria Pública, entre outros, com maior rapidez e alcance social a localidades que integram as áreas de abrangência dos Centros de Referencia de Assistência Social (CRAS).
Estamos dando continuidade a AGE itinerante agora em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), levando atendimentos humanizado com a finalidade também de aproximar as ações desenvolvidas pela prefeitura e parceiros. Além disso, é importante que se diga que a AGE Itinerante , neste ano , já beneficiou 14 comunidades, entre elas o Idalino Bezerra, Henrique Leite, Jardim Petrópolis, João de Deus, Vila Eduardo, José e Maria, Nova Descoberta, N-11, Agrovila Massangano, Areia Branca, Vila Eulália, Loteamento Recife , Feira do MEI(centro da cidade) e Rio Corrente. Totalizando mais de 334 cadastrados realizados“, comemora o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim.
Sebastião, também esclarece que o público pôde pleitear pequenos empréstimos da AGE de R$ 2 mil a R$ 8 mil com taxa de juros de 1% ao mês para impulsionar o comércio dos bairros.
Portanto, os petrolinenses interessados em empreender, podem ter acesso às orientações de consultores da AGE que darão dicas importantes na próxima ‘Caravana da Cidadania’, que acontecerá no dia 15 de setembro, das 8h às 13h, no CRAS de Rajada.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...