quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Presidente Temer manterá o Senador Fernando Bezerra como líder do governo no Senado até fim da eleição


(TERRA)
O presidente Michel Temer afirmou nessas últimas horas, que manterá o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) na liderança do governo no Senado até, pelo menos, o fim do período eleitoral. O senador assume o posto deixado vago na última segunda, 27, pelo senador Romero Jucá (MDB-RR), que saiu sob a alegação de divergências com o governo federal na questão da crise dos refugiados venezuelanos em Roraima.”Já conversei com o senador. Ele continua na primeira vice-liderança e responderá pela liderança do governo quando for necessário. Não é uma coisa que me preocupa neste momento”, afirmou Temer em entrevista à Rádio Jornal de Pernambuco.
“Ele, quando for necessário, responderá pela liderança do governo até quando, mais adiante, quando for necessário, eu possa definir [outro nome] em definitivo”, disse Temer.Na segunda, Jucá entregou o posto porque, de acordo com ele, queria ter uma posição independente em relação ao governo federal para poder criticá-lo e cobrá-lo sobre a crise em Roraima. O senador, que disputa a reeleição, tem defendido que o Palácio do Planalto determine o fechamento provisório das fronteiras, mas Temer já o informou que esta questão é “inegociável”.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...