quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Prefeitura de Juazeiro-BA recebe ônibus escolar com acessibilidade para alunos com deficiência

   Por: Vinicius de Santana

Mais uma conquista da Prefeitura de Juazeiro que vai garantir melhorias no transporte escolar da Rede Municipal de Ensino. Nessa terça-feira(28), a Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC) recebeu um ônibus moderno e padronizado com acessibilidade e 60 assentos.
O ônibus com plataforma elevatória é adaptado para também atender alunos cadeirantes das escolas municipais. A secretária da SEDUC, Lucinete Alves comemorou a chegada de mais um veículo escolar, resultado da parceria com o Governo Estadual, e informou que esse é o terceiro com plataforma elevatória da rede.
“No total são 20 ônibus para atender os alunos das nossas escolas. Este é o mais moderno que recebemos e com capacidade para mais alunos. Temos outros dois com acessibilidade que fazem rotas no interior do município. É mais um transporte que chega para assegurar a mobilidade e acessibilidade dos nossos alunos, garantindo a ampliação da educação inclusiva com o transporte escolar adaptado”, finalizou Lucinete. (Ascom)

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...