segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Moradora do Conjunto Residencial Vivendas II em Petrolina denuncia agressão física causada em seu filho dentro de estabelecimento escolar


O fato aconteceu dia 03 (sexta-feira) no período da tarde, dentro da escola (CMEI) que se localiza no Residencial Vivendas I onde a mesma estuda.
Segundo a mãe da criança a Senhora Adriana Souza, não é a primeira vez que isso acontece. 

Ela e seu esposo já compareceram a escola por três vezes solicitando providencias, pois em outras ocasiões aconteceram fatos semelhantes, a escola foi informada e ate o momento nada foi feito neste sentido.

Segundo ela, seu filho encontrasse com os lábios lesionado devido à agressão sofrida, infelizmente a situação mais uma vez se repete.

Ela informou ainda que já prestou queixa na Delegacia de Plantão, Registrou um BOLETIM DE OCORRÊNCIA, foi feito exame traumatológico e agora ira denunciar aos órgãos competentes a exemplo do Conselho Tutelar e a Defensoria Pública caso seja necessário, até providencias serem tomadas.
A escola de uma forma geral tem uma responsabilidade civil e, sendo assim é de sua total responsabilidade zelar pela segurança e o bem estar de todos os alunos que se encontrem dentro do recinto escolar no horário de aula.
" É preciso que as autoridades responsáveis tomem as devidas providencias para que isso não venha mais a acontecer, com meu filho e também com os demais alunos que lá estudam'' relatou a mãe.
Com a palavra os órgãos competentes.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...