domingo, 5 de agosto de 2018

LULA TEM NOME DE EMERGÊNCIA SE FOR PRECISO DEFINIR VICE ATÉ DOMINGO


O ex-presidente Lula ainda pretende esticar a definição de seu vice até 15 de agosto, mas se prevalecer a pressão do Tribunal Superior Eleitoral de que as chapas devem ser registradas até amanhã, ele teria uma carta na manga, provavelmente do próprio PT. Os nomes que vêm sendo cogitados são de Fernando Haddad, Gleisi Hoffmann e do embaixador Celso Amorim. Manuela D'Ávila poderia ser a vice, mas foi descartada porque Lula quer, neste momento, alguém que seja o porta-voz da sua campanha.
"Alvo de divergência dentro do próprio Tribunal Superior Eleitoral, o entendimento de que os candidatos precisam apresentar seus vices até segunda (6) revoltou Lula. O ex-presidente travou as conversas sobre a composição de sua chapa dizendo-se indignado com o que considera um cerco para antecipar sua saída da cena eleitoral. A cúpula do PT diz que uma pessoa guarda a opção do petista para 'a emergência' de ter que definir o nome que será registrado ao lado dele até domingo (5)", informa a coluna Painel. "A irritação de Lula está atrelada ao fato de que não houve mudança na redação da lei que trata do registro das candidaturas. O texto que vige sobre as eleições deste ano é o mesmo que constava na norma do pleito de 2014."(247)

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...