terça-feira, 28 de agosto de 2018

Júlio Lóssio (Rede) recebe apoios de prefeitos dissidentes de outras coligações

   Por: Blog da Folha
Em Petrolina, Júlio Lóssio (REDE) recebe apoio de dissidentes

candidato da Rede Sustentabilidade ao Governo de Pernambuco, Julio Lossio, vem recebendo apoio de candidatos de partidos ligados a outras coligações. Postulante a deputado federal pelo Pros, o médico Waldir Tenório esteve em Petrolina para apoiar Lóssio. Outros dissidentes como o prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti (MDB), e o prefeito de Cedro, Antonio Leite (PR), ambos membros de partidos da Frente Popular, também anunciaram apoio ao candidato da Rede.

Leia também:
Confira a cobertura completa da entrevista de Júlio Lóssio
Júlio Lóssio destaca vocação de Serra Talhada e região para o comércio
O que confere na sabatina de Júlio Lóssio à Rádio Folha

De acordo com Lóssio, os apoios recebidos demonstram a força que vem ganhando em todo o Estado. “Receber o apoio de figuras tão importantes em suas cidades, e com visões e objetivos tão parecidos com os meus, só me dá alegria. Tê-los ao meu lado nessa caminhada, me enche de esperança. Sinto que não estou só, Pernambuco está comigo”, afirmou.


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...