segunda-feira, 6 de agosto de 2018

GLEISI: REGISTRO DE LULA SERÁ FEITO DIA 15 E HADDAD E MANUELA COMEÇAM CAMPANHA


Um anúncio público na sede do PT em São Paulo no início a madrugada desta segunda (6) formalizou o lançamento da coligação PT, PC do B, PCO e PROS para as eleições de 2018. Lula é o candidato a presidente e Manoela D'Ávila será a vice. O acordo da coligação prevê que a chapa inscrita nesta segunda será Lula-Fernando Haddad e o PC do B assumirá a vaga de vice quando a candidatura de Lula for deferida, ou na hipótese de proibição pelo Judiciário, depois que Fernando Haddad assumir a cabeça de chapa. A presidente do PT, Gleisi Hoffman afirmou que "Lula será inscrito dia 15 e Haddad e Manuela começam nesta segunda a campanha, enquanto ele estiver preso".
Ao lado dela, na mesa, estavam a presidente do PC do B, Luciana Santos, e Fernando Haddad, Manuela D'Ávila, em Porto Alegre, não compareceu, mas participou por videoconferência da decisão do PC do B de fechar o acordo numa reunião do Conselho Político dos comunistas cerca de uma hora antes do anúncio da coligação. Dezenas de militantes do PT e do PC do B, além de parlamentares e líderes partidários estavam no momento do anúncio. (247)


Blog do BILL NOTICIAS 

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...