quinta-feira, 5 de julho de 2018

Confira o horário dos bancos e do comércio no dia de Brasil x Bélgica, nesta sexta

O comércio de rua e os shoppings em sua maioria fecharão 30 minutos antes da partida, retomando as atividades minutos após o final do jogo

   Por: Portal FolhaPE
Os estabelecimentos da Região Metropolitana do Recife funcionarão em esquema especial durante o jogo da Seleção Brasileira
Os estabelecimentos da Região Metropolitana do Recife 
funcionarão em esquema especial durante o jogo da Seleção BrasileiraFoto: AFP | Arte: Folha de Pernambuco

seleção brasileira enfrentará a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo nesta sexta-feira (06) às 15h. Em função do jogo, diversos estabelecimentos comerciais, shoppings centers e repartições públicas terão seu funcionamento afetado. Confira abaixo o que abre e fecha nesta sexta.

Leia também:
Confira locais para assistir ao jogo entre Brasil e Bélgica
Suécia vence Suíça e vai às quartas da Copa do Mundo

Bancos
Os bancos funcionarão das 9h às 13h.

Comércio de Rua
As lojas na área central do Recife receberam orientação da Câmara de Dirigentes Lojistas e do Sindilojas para fecharem 30 minutos antes da partida e retomarem as atividades 30 minutos após o fim do jogo.

Shopping Recife
As lojas podem fechar 30 minutos antes do início do jogo e é obrigatório retornarem suas atividades 30 minutos após o jogo.

Shopping Tacaruna
As lojas podem fechar 30 minutos antes do início do jogo e retornarem suas atividades 30 minutos após o término do jogo. Praça de alimentação fechada.

Shopping Guararapes
O Shopping fechará 30 minutos antes do início do jogo e reabrirá 30 minutos após o término do jogo; Cinema funcionará conforme programação.

Shopping Plaza
Encerra todas as suas operações 30 minutos antes do jogo e retorna suas atividades 30 minutos após o término do jogo.

RioMar Shopping
As lojas fecham 30 minutos antes do início do jogo e retornam 30 minutos após o término do jogo; praça de alimentação funcionará normalmente; cinema conforme programação.

Shopping Boa Vista
As lojas podem fechar 30 minutos antes do início do jogo e retornar 30 minutos após o término do jogo; Praça de alimentação funcionará normalmente; cinema, conforme programação.

Paço Alfândega
As lojas podem fechar 30 minutos antes do início do jogo e retornar 30 minutos após o término do jogo. Praça de Alimentação funcionará normalmente. Haverá transmissão ao vivo do jogo na praça central.

Paulista North Way Shopping
As lojas fecham 30 minutos antes do início do jogo e retornam 30 minutos após o término do jogo. As lojas que quiserem podem atender os clientes que estejam dentro do shopping durante este horário.

Shopping Costa Dourada
As lojas fecham 30 minutos antes do início do jogo e retornam 30 minutos após o término do jogo. Praça de Alimentação funcionará normalmente; cinema, conforme programação.

Patteo Olinda Shopping
As lojas fecham 30 minutos antes do início do jogo e retornam 30 minutos após o término do jogo.

Camará Shopping
As lojas fecham 30 minutos antes do início do jogo e retornam 30 minutos após o término do jogo; Praça de alimentação fechada no horário do jogo; cinema, conforme programação.

Museu da Cidade do Recife
O museu localizado no Forte das Cinco Pontas, no bairro de São José, área central da cidade, funcionará em horário especial, das 9h às 12h. A exposição em cartaz, “Cinco Pontas”, reúne achados arqueológicos e documentos sobre a importância da edificação em diversos momentos históricos da capital pernambucana. A entrada é gratuita.

Detran-PE
Todas as unidades do Detran em Pernambuco, bem como a sede, o Ciretrans e a Unidade de Táxi (Duat), funcionarão até as 13h. 



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...