sexta-feira, 13 de julho de 2018

Abertas inscrições para Projeto de treinamento “Lúdico-Funcional” de crianças e adolescentes em Petrolina, PE



(G1 Petrolina)
Estão abertas até o dia 20 de julho, as inscrições para crianças e adolescentes, com idade entre 8 e 14 anos, participarem do projeto de Treinamento “Lúdico- Funcional” em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A iniciativa é do Grupo de Pesquisa Plasticidade Neuromotora (GPPN), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).
O projeto oferece treinos semanais de movimentos corporais, simulando as atividades diárias. Antes de iniciar as atividades, os participantes passam por uma avaliação para que recebam exercícios adequados.
Ao todo são 90 vagas disponíveis. Os interessados podem se inscrever gratuitamente de segunda-feira à sexta-feira, das 14h às 18h, no Colegiado de Educação Física (Cefis), localizado no campus Sede. Outra opção é realizar a inscrição através do formulário eletrônico disponível no site.
A primeira turma inicia as atividades no Ginásio do Complexo Esportivo da Univasf em agosto e a segunda em março de 2019. As aulas serão ministradas por estudantes do curso de Educação Física, sob orientação do coordenador do Grupo, Fernando Lemos.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...