quarta-feira, 13 de junho de 2018

Perigosa. Na Bahia, mulher é presa após usar chumbinho para envenenar e matar dois namorados

  (Blog: O Povo com a Notícia)

Uma mulher, de 34 anos, foi presa na tarde desta última segunda-feira(11), em Itabuna, no sul baiano. Wane Brenda Oliveira é acusada de usar chumbinho para matar dois namorados, no período de oito meses em 2017.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), a suspeita é que a acusada matou os ex-companheiros quando teria descoberto a intenção dos parceiros de terminar o relacionamento.
Conforme as investigações, nos dois casos, a acusada levou as vítimas até uma unidade de saúde, após efeito do veneno, mas os parceiros não resistiram. O primeiro caso ocorreu com Edvaldo Araújo Alves, de 40 anos, que namorou com a acusada por um ano. Ele morreu em 16 de abril do ano passado. Após passar mal na casa da namorada, Edvaldo morreu no Hospital de Base de Itabuna e a morte foi atribuída a um infarto fulminante.
Conforme a delegada Magda Figueiredo, titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Itabuna, a versão não convenceu a família que afirmava que Edvaldo estava insatisfeito com o relacionamento e pretendia romper a relação. Pouco tempo depois, Wane Brenda começou um relacionamento com Evandro Bonfim de Souza, de 40 anos. Ainda segundo a Polícia, um dia Evandro se sentiu mal e foi levado por Wane Brenda a um hospital. Na unidade de saúde, o médico que atendeu Evandro informou que os sintomas eram semelhantes aos encontrados em Edvaldo.
Na internação, que durou nove dias, Wane Brenda fez o papel de acompanhante de Evandro. No entanto, antes de receber alta, ele sofreu uma parada cardíaca. Ao ser submetido a uma lavagem estomacal foram encontrados vestígios de uma substância semelhante ao veneno. De acordo com a polícia, o estado de saúde de Evandro piorou e no dia 3 de dezembro foi constatada sua morte cerebral. Após inquérito instaurado pela Polícia Civil, foi constatado que os dois homens foram envenenados. 

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...