segunda-feira, 4 de junho de 2018

Morre jovem atacado por tubarão em Piedade

Jovem atacado por tubarão morre na RestauraçãoJosé Ernestor chegou a ser operado, sofreu duas paradas cardíacas, e acabou não resistindo a gravidade dos ferimentosElisângela dos Anjos, amparada pelo outro filho, no Hospital da Restauração, na noite de domingo, ao saber que o outro filho foi atacado por um tubarão. Foto: Nando Chiapetta/DPElisângela dos Anjos, amparada pelo outro filho, no Hospital da Restauração, na noite de domingo, ao saber que o outro filho foi atacado por um tubarão. Foto: Nando Chiapetta/DPO jovem de 18 anos, atacado por um tubarão no fim da tarde deste domingo (3), na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, faleceu na madrugada desta segunda-feira (4), no Hospital da Restauração, no Recife. José Ernestor Ferreira da Silva chegou a passar por cirurgia, amputou a perna esquerda e parte da genitália, para estancar uma hemorragia, mas não resistiu a gravidade. Segundo os médicos do HR, o óbito foi registrado às 4h desta segunda.
Ontem, enquanto ainda era socorrido, o rapaz sofreu duas paradas cardíacas. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva do HR, sendo monitorado por aparelhos. José Ernestor foi operado e estava sendo acompanhado pela equipe de cirugiões gerais, vasculares e ortopedistas do hospital. Desde a noite de ontem, um boletim médico do HR já informava que situação do jovem era muito delicada.

Esse foi o 65° caso registrado em Pernambuco desde 1992, segundo o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarão (Cemit). Desse total, 12 ataques ocorreram na praia de Piedade, em frente à igrejinha, onde José Ernestor foi mordido neste domingo. Mesmo local, onde também há 48 dias que o potiguar Pablo Diego Inácio de Melo, 34, também sofreu ataque, quando se lavava após uma partida de futebol. (DP).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...