quarta-feira, 6 de junho de 2018

Confirmado. Jecana do Capim dias 29, 30 e 1º e julho


Nenhum texto alternativo automático disponível.

(C.Geral)

Os organizadores da Jecana 2018, se reuniram de novo e avaliaram  novas datas para a realização da Jecana 2018. Maíra Amariz, Sivuca, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho e o  secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Petrolina, Emicio Junior, resolveram de comum acordo que  a Jecana oficial do Brasil, realizada no povoado do Capim será agora nos dias 29, 30 e 01 de Julho. As mudanças são ainda, por conta da greve dos caminhoneiros.
O evento  seria realizado logo no inicio de junho, mas a greve já estava instalada na data e foi suspensa. Depois se acertou para o meio do mês, também não deu certo por conta da abertura oficial do São João no Pátio de eventos em Petrolina. Agora, adiado mais uma fez a Jecana vai ser realizada no final do mês e assim encerra os festejos de junho.
A Jecana do Capim, em Petrolina, é uma das mais aguardadas e peculiares festas da cidade. Em sua 47ª edição, o evento faz parte da programação do São João de Petrolina.
A 47ª Jecana do Capim é uma promoção  da Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), em parceria com a Associação dos Moradores do Capim (ASMOCA) e com a realização de Maira Gomes Amariz, filha de Carlos Augusto  e do radialista Domingos Sávio Brandão, Sivuca.



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...