sábado, 16 de junho de 2018

Celebrando os 23 anos de Lagoa Grande-PE, Governador entrega obras, celebra convênios e garante novos investimentos para a cidade

  (Por:C.Geral)
Lagoa Grande-PE, celebra os seus 23 anos de emancipação politica

Nas comemorações dos 23 anos de emancipação politica de Lagoa Grande-PE, que acontece neste sábado(16), o governador Paulo Câmara esteve na cidade nessa sexta(22), para prestigiar a data,  inaugurar o posto avançado do Detran e celebrar novos convênios com o Município.



Paulo Câmara chegou a cidade com boa parte de seus principais  secretários, acompanhado do vice governador Raul Henry , além de parlamentares, destacando a presença do Deputado Estadual Lucas Ramos, muito  identificado com a comunidade lagoagrandense.
O governador entregou o  Posto do Detran, inaugurou simbolicamente a “Enoteca Luigi Pérsico”, enaltecendo a presença do pioneiro na produção de uva no vale,  Jorge Garziera, anunciou o investimento de um milhão, para construção da sede própria da Prefeitura, a construção de duas barragens na região de Jutaí e entrega de mais de 50 títulos de pose aos agricultores assentados na Ilha do Pontal, além da implantação do saneamento dos bairros: Cristo Rei, Estátua, Vasco e Deca do Céu
O Prefeito Vilmar Cappellaro estava muto a animado e agradeceu aos gestos administrativos do Governador de Pernambuco Paulo Câmara, dizendo em seu discurso: “O governador Paulo Cãmara não só prestigia os cidadãos, mas mostra o apoio estadual no esforço de ajudar as famílias que precisam de melhor qualidade de vida. Vejo no governador total humildade em ajudar e estar próximo das pessoas do nosso Estado. Este compromisso direto, traz-nos confiança de que teremos um novo momento para a nossa Lagoa Grande”, disse o Prefeito, agradecendo as ações do governador.
Presenças na solenidade  dos secretários Ademar Nonato (Infraestrutura), Fabiana Ribeiro (Educação), Aparecida Diniz (Saúde), Valman (Planejamento, orçamento e finanças),  os deputados federais e os deputados estaduais que integravam sua comitiva, como o Deputado Lucas Ramos,  a presidente Iara Evangelista (Assembleia Legislativa), os vereadores Carlinho Ramos, Rosa Farias, Prof. Vavá, Fernando Angelim, Mantena, Josafá, Alvanir, Nena Gato e Edneuza Lafaiete, além de secretários, vereadores e prefeitos da região.
A programação de aniversário continuou neste sábado, às 08 horas da manhã houve o tradicional hasteamento das bandeiras em frente à Prefeitura e às 17h acontece o desfile cívico das escolas municipais, bandas e fanfarras. À noite os shows continuam com Joquinha Gonzaga, Fulô de Mandacarú e Iohannes no parque da uva e do vinho. Todo o evento é uma realização da Prefeitura de Lagoa Grande com apoio da FUNDARPE e Governo do Estado. Entrada Franca.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...