domingo, 18 de março de 2018

POLÍCIA APREENDE EM MG CARRO SUSPEITO DE TER SIDO USADO NA MORTE DE MARIELLE


(247)


Revista Fórum - Um dos carros suspeitos de terem sido utilizados no assassinato da socióloga e vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) foi apreendido pela Polícia da cidade de Ubá, em Minas Gerais, entre o final da noite deste sábado (17) e a madrugada deste domingo (18), de acordo com informações do G1. O delegado Alexandrino Rosa de Souza informou que uma denúncia anônima feita à Polícia Civil do Rio de Janeiro indicou a localização do veículo na cidade da Zona da Mata. Uma equipe da perícia do Rio está a caminho do local.

No sábado, novas imagens obtidas com exclusividade pela TV Globo, indicam parte do trajeto do veículo onde estavam a vereadora Marielle o motorista Anderson Gomes antes de serem mortos na Rua Joaquim Palhares, no Estácio, no Centro do Rio, na quarta-feira (14). Às 21h07, o vídeo de uma câmera na Av. Salvador de Sá mostra o carro branco onde estava Marielle passando e sendo seguido por dois veículos de cor prata.
A Polícia Civil confirmou que a avenida faz parte das vias percorridas por Marielle na noite do crime. A Divisão de Homicídios já tem todo o trajeto registrado por imagens de câmeras de segurança. A polícia investiga também se os assassinos de Marielle começaram a monitorar a vereadora pelas redes sociais, já que ela fez uma convocação na internet um dia antes do evento da Rua dos Inválidos, de onde saiu antes de ser assassinada. 


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...