segunda-feira, 12 de março de 2018

Odacy Amorim recebe apoio de Lula para prosseguir com pré-candidatura ao governo do estado


O Deputado Odacy Amorim conversou com o ex-presidente Lula e recebeu incentivos para continuar sua jornada em busca da vitória nas eleições de 2018 rumo ao Palácio das Princesas. O Deputado voltou muito animado.
O deputado estadual Odacy Amorim (PT) recebeu nessa sexta-feira (09), em São Paulo, um importante apoio para a manutenção da sua pré-candidatura. Trata-se do líder maior do Partido dos Trabalhadores, o ex-presidente Lula. Em reunião extensa ocorrida com as principais lideranças petistas de Pernambuco, Lula incentivou a pré-candidatura do PT ao governo, estimulando o deputado Odacy Amorim a percorrer as diversas regiões do estado e colocar a pré-campanha na rua. O parlamentar destacou a sua alegria em receber o apoio e impulso do ex-presidente:
“Fiquei feliz com o incentivo e apoio dado por ele a nossa pré-candidatura, no qual deixou claro que o momento agora é de discutir projetos e percorrer o estado. O ex-presidente expressou que acredita no nosso potencial para trabalhar ainda mais por Pernambuco, e por isso iremos seguir em frente. Tive a oportunidade durante a reunião de deixar claro que, de fato, tenho uma trajetória política longa, mas que também represento uma inovação, pois temos projetos e discussões inovadoras para o futuro de Pernambuco. Pretendo chegar a um consenso com a vereadora Marília e com José de Oliveira, para que com o apoio de ambos possamos vencer essa eleição e melhorar cada vez mais a vida do povo pernambucano.”
Odacy Amorim é ex-prefeito de Petrolina e o deputado mais votado do partido nas ultimas eleições. Possui uma trajetória política longa, tendo exercido diversos cargos nos últimos anos.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...