quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Motorista bêbado é preso após entregar direção de carro ao filho de 12 anos

Homem foi abordado por policiais militares em Sobradinho II durante a madrugada. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro
Foto: Oswaldo Corneti /Fotos Públicas
Foto: Oswaldo Corneti /Fotos Públicas

Um motorista de 37 anos foi preso pela Polícia Militar do DF após ser flagrado dirigindo bêbado e ter entregue a direção do carro ao filho de 12 anos. Segundo informações da corporação, o crime ocorreu por volta das 2h desta quarta-feira, em Sobradinho II.

De acordo com a polícia, ao ser abordado, o homem se negou a fazer o teste do bafômetro e ainda resistiu à prisão. Ele e o garoto foram levados para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), mas o caso foi direcionado à 35ª DP (Sobradinho II). Após o registro da ocorrência, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames que confirmaram a embriaguez.

O menino foi entregue à mãe, que foi acionada pelo delegado. O motorista, preso em flagrante, foi encaminhado à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP). De acordo com a Polícia Civil, a soma das penas privativas de liberdade ultrapassam os 4 anos e o crime é inafiançável neste caso. (DP).



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...