terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Preso na Bahia, marido confessa que matou jovem grávida um dia antes do parto


Encontrada morta na manhã desse domingo(17) na cidade de Serrinha-BA, Daiane Reis Mota, de 25 anos, foi assassinada pelo próprio marido, Adilson Prado Lima Júnior, de 25 anos. À polícia, ele confessou ter matado a companheira, grávida de oito meses, com um tiro na nuca. A vítima estava desaparecida desde sábado (16).
O corpo de Daiane foi encontrado por um grupo de ciclistas na localidade de Barra do Vento. Adilson chegou se mobilizar com familiares da vítima realizando buscas para encontrá-la.
Segundo a polícia, Adilson alegou que praticou o crime por estar sendo traído pela mulher. De acordo com informações do Calila Notícias, ele teria descoberto mensagens de outro homem no celular de Daiane, o que estaria gerando crises de ciúme a ponto dele comprar um revólver.
Ao contrário da primeira versão, que indicava que o casal teria ido a uma clínica médica, em depoimento Adilson revelou que os dois iam fazer compras. No trajeto, durante uma discussão, ele ordenou que ela descesse do carro e, em seguida, efetuou o disparo. Daiane deixa um filho, fruto do relacionamento anterior.
Ex-marido – Apontado nas redes sociais como responsável pelo crime, o ex-marido de Daiane,Lucas Carvalho, usou sua conta no Instagram para se defender. Na postagem, afirmou não ter nada a ver com a morte e que há muito tempo não tinha contato com a ex-esposa. (Via:Blog: O Povo com a Notícia).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...