domingo, 6 de agosto de 2017

Três pessoas morrem em desabamento de marquise de pousada em Gaibu

Uma criança de 11 anos ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Acidente aconteceu na tarde deste sábado (5)
Desabamento de marquise deixou três mortos


rês pessoas morreram no desabamento da marquise da Pousada Europa Club, na avenida Laura Cavalcante, em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (5), por volta das 17h. Uma das vítimas, uma criança de 11 anos, ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.

Além da criança, dois homens, de 21 e 28 anos, estavam sentados embaixo da marquise e foram atingidos pelos destroços. Uma outra pessoa também foi atingida e segue internada, em estado grave, em uma unidade saúde. Os nomes das vítimas não foram informados pela polícia.

O Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local . O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o socorro dos feridos. Ainda não há informações sobre o motivo do desabamento. (Folhape).



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...