terça-feira, 8 de agosto de 2017

Sest Senat Petrolina promove o 1º Circuito Ciclístico


Inscrições vão até  esta sexta-feira (11)
 Até esta sexta-feira (11), a Unidade SEST SENAT de Petrolina fará inscrições para o 1º Circuito Ciclístico que acontecerá no dia 19 de agosto. O evento contempla a participação de trabalhadores do setor de transporte, seus dependentes e toda a comunidade e tem como objetivo promover a conscientização para um trânsito mais harmonioso e seguro, proporcionando aos cidadãos petrolinenses à oportunidade de desenvolver a prática de atividade física e mobilizar a população para a valorização e respeito àqueles que aderem a essa prática esportiva com frequência.
  O evento contará com a participação de empresas do setor que apoiam a ideia e incentivam seus trabalhadores. O percurso será de até 10 km e toda a família pode participar.  As inscrições ficam abertas até a próxima sexta-feira e devem ser feitas pelo site oficial do Circuito Ciclístico SEST SENAT: http://projetossociais.sestsenat.org.br/Circuito/IndexCiclistico
As inscrições são gratuitas para os trabalhadores do transporte com cadastro atualizado no SEST SENAT e seus dependentes legais.  Pessoas com mais de 60 anos também não pagam para participar, de acordo com o regulamento. Para a comunidade em geral, o valor da inscrição é R$ 30.
Além de Petrolina, outras 16 cidades do país vão receber o circuito: Santarém (PA), Brasília (DF), Rio Claro (SP), Itabaiana (SE), Natal (RN), Vitória da Conquista (BA), Lages (SC), Ponta Grossa (PR), São Mateus (ES), Bento Gonçalves (RS), Rondonópolis (MT), Três Lagoas (MS), Resende (RJ), Três Pontas (MG), Boa Vista (RR) e Teresina (PI).
Serviço:
1º Circuito Ciclístico Sest Senat Petrolina
19 de agosto | a partir das 15h30
Largada e chegada: Portal do Rio, Avenida Cardoso de Sá, 635 – Orla – Petrolina-PE
R$ 30 (Gratuita para os trabalhadores do transporte com cadastro atualizado no SEST SENAT e seus dependentes legais),(C.Geral).
0800 728 2891    (Ascom)

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...