quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PARABÉNS, AMIGA LEONARDA!!


A brilhante jovem Leonarda comemorou no ultimo dia 28, seu aniversário com muita alegria. 
O evento aconteceu em Irecê Sertão da Bahia.  
Na oportunidade o destaque da festa ficou por conta da nossa belíssima aniversariante, Leonarda. A mesma completou mais uma primavera de 23 aninhos com muita emoção.
O evento foi comemorado entre família e amigos. Veja na integra alguns ilustres: Seu esposo Lucas, seu lindo filho João e suas belíssimas amigas Patrícia, Joyse, Aurea, Maiara e seu amigo Valdir.








Resultado de imagem para aniversario 



Homenagens da Família e amigos!

Especialmente para Leonarda
Minha querida Leonarda, você completou 23 anos de vida, e para nos, é um orgulho e uma alegria sem igual poder estar ao seu lado e festejar esta data tão linda. Feliz aniversário!  
Você é um exemplo de mulher, de mãe. Sua história de vida é uma inspiração para todos nos. Você é muito amada e respeitada, e com toda razão, pois é uma pessoa muito especial. Temos toda sorte do mundo por ter você em nossas vidas! 

Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, sempre feliz e com muita saúde. Te amamos muito!


Mensagem do Blog:

Parabéns a você minha querida amiga Aniversariante. Que você continue sendo essa pessoa tão especial e maravilhosa que é. Que Deus ilumine sempre o seu caminho com muitos anos de vida, muita saúde, paz, alegria e muito sucesso!

 Imagem relacionada



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...