terça-feira, 25 de julho de 2017

Palestra na Valexport nesta quarta-feira(26) com o tema: ´Como garantir a qualidade e segurança da sua produção`

20293002_1476704552373293_6717746491175413937_n

Nesta quarta-feira,  dia 26/07, a partir das 9 horas da manhã,  a Valexport vai receber a visita da MÉRIEUX NUTRISCIENCES, companhia francesa, que atua na área de laboratórios de análises da América Latina, que vem ministrar palestra para os produtores, exportadores agrícolas e interessados da área do agronegócio do Vale do São Francisco, cujo tema será: “Como garantir a qualidade e segurança da sua produção”.
A empresa atua no mercado de laboratórios de análises de alimentos estando presente em 21 países por meio de uma rede de 80 laboratórios e 6 centros de inovação, em diversos segmentos, se mantendo líder mundial do mercado na área de segurança alimentar e análises de alimentos, resíduos em frutas e água. A companhia é consolidada no mercado com história de 100 anos de atuação no mundo e 25 anos de atuação no Brasil, exercendo a missão de prestar serviços analíticos e de gestão para garantir a segurança e qualidade de produtos que impactam a saúde dos consumidores, bem como, oferece suporte personalizado para atender aos desafios que as empresas enfrentam para se manter em atividade em conformidade com regulamentações internacionais.
O evento contará com a participação da gerência da empresa, que ministrará palestra de conteúdo técnico, e na oportunidade fará também apresentação dos seus serviços. Maiores informações acesse o site www.merieuxnutrisciences.com.br. (C.Geral).
Acompanhe a programação:
 Data: 26/07/17 (Quarta-feira) 
 Local: Sala de Reuniões da VALEXPORT 
 Endereço: Rodovia BR 235, Km 14 (Sentido Petrolina-PE – Casa Nova-BA), s/n – Zona Rural 
 Referência: Em frente ao Aeroporto, prédio na cor verde. Fone: (87) 3863-6000
 Horário: 9:00 horas

Interessados em participarem da palestra,  a Valexport pede que confirme presença pelo e-mail: secretaria@valexport.com.br.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...