sexta-feira, 7 de julho de 2017

Justiça suspende resultado da final do Campeonato Pernambucano entre Salgueiro e Sport

Resultado de imagem para Justiça suspende resultado da final do Campeonato Pernambucano entre Salgueiro e Sport

Resultado de imagem para Justiça suspende resultado da final do Campeonato Pernambucano entre Salgueiro e Sport

O último jogo da final do Campeonato Pernambucano aconteceu há pouco mais de uma semana, mas o resultado ainda não está definido. Isto porque, o Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD) publicou um despacho nesta quinta-feira, pedindo a suspensão da homologação do resultado que consagrou o Sport campeão.
O documento concede também um prazo de dois dias para que a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e o Sport apresentem uma defesa do pedido de impugnação da partida, de autoria do goleiro do Salgueiro, Luciano. O advogado do atleta, Mariano Sá, está confiante e acredita que ainda este mês, a primeira instância do processo seja concluída.
– Vamos aguardar, mas a gente está bem confiante. Este é o único processo julgado pelo TJD atualmente e essa fase de primeira instância é rápida. Eu acredito que em até 15 dias a gente já pode ter um desfecho em primeira instância – declarou. (Do Globo Esporte),(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...