quinta-feira, 1 de junho de 2017

Justiça feita. Assassino que matou duas jovens em Petrolina é condenado a 30 anos de prisão



Saiu a sentença para o  assassino  das duas jovens encontradas mortas na área do Distrito Industrial de Petrolina-PE, no dia 05 de setembro de 2016, Bruna Souza Torres e Taiane de Souza Costa, ambas com 19 anos e trabalhadoras.
Elas foram forçadas pelos denunciados Lucas Conceição e Lindolfo Filho que ameaçaram as vítimas com uma faca, roubando dois aparelhos celulares das mesmas e em seguida, despidas e mortas em um matagal, para onde foram levadas.
O juiz Elder Muniz de Carvalho Souza, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina, decidiu condenar o réu Lucas Conceição Santos a uma pena de 30 anos de reclusão, em regime fechado, pela morte brutal das adolescentes Bruna Souza Torres e Taiane de Souza Costa.
Em sua sentença, o magistrado apontou estarem presentes no crime “elementos de crueldade às vítimas e a todo gênero feminino, mostrando a personalidade criminosa do réu”. Segundo o Juiz Elder Muniz, a morte das duas adolescentes, que poderiam contribuir para o sustento econômico da família e o intenso sofrimento emocional causado aos familiares e ao próprio meio social, seriam razões suficientes para manter o réu preso.
Para a família, os amigos e a sociedade,  a justiça foi feita, mesmo lamentando a brutal assassinato das duas jovens. (Via:Convocação Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...