sexta-feira, 16 de junho de 2017

DILMA REPUDIA DESOCUPAÇÃO VIOLENTA EM PORTO ALEGRE



A presidente deposta Dilma Rousseff (PT) manifestou repúdio, em seu Facebook, à desocupação violenta de Lanceiros Negros, feita pela polícia do governador Ivo Sartori, em Porto Alegre, na noite de quarta-feira 14.
A operação da Brigada Militar resultou em sete pessoas presas, além do deputado estadual Jeferson Fernandes, do PT, agredido e também preso. Ele fez um relato ao 247 nesta quinta-feira 15 sobre a agressão que sofreu. Leia aqui.
Abaixo, a mensagem de Dilma:
A violência policial empregada pelo Governo do Rio Grande do Sul contra as setenta famílias da Ocupação Lanceiros Negros, em Porto Alegre, merece nossa mais profunda indignação.
A reintegração de posse deste imóvel público urbano, que há dois anos servia de moradia a trabalhadores, deixou sob frio intenso crianças e bebês, com suas famílias.
O uso da força desnecessária e a prisão de deputados e lideranças populares pela polícia mostram o recrudescimento da violência policial sob o governo Sartori. Sem diálogo com a sociedade e insensível às demandas sociais, ataca quem deveria proteger.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...