segunda-feira, 15 de maio de 2017

Planalto empregaria babá de Michelzinho como funcionária de gabinete

De acordo com o jornal O Globo, ela estaria lotada no Gabinete de Informação em Apoio à Decisão (Gaia). Seu salário é de R$ 5.194 mensais
Michel Temer (PMDB) e seu filho Michelzinho
Michel Temer (PMDB) e seu filho MichelzinhoFoto: José Cruz/Agência Brasil


O presidente Michel Temer (PMDB) se viu diante de uma polêmica envolvendo o Planalto e uma suposta funcionária que trabalha cuidando seu filho Michelzinho. De acordo com a coluna de Lauro Jardim, em O Globo, o Planalto emprega a babá Leandra Brito como assessora do Gabinete de Informação em Apoio à Decisão (Gaia), órgão responsável por municiar o presidente da República com dados para a tomada de decisão.

Segundo a publicação, Leandra diz não ser babá do menino, mas também não soube precisar o que faz no Palácio. 

Além disso, ela dá expediente no Palácio do Jaburu ou em viagens da família. Leandra recebe R$ 5.194 mensais, fora as diárias referentes às viagens.

O Palácio do Planalto afirma que a funcionária está sendo transferida do Gaia para a equipe que serve à família Temer. A mudança ainda não teria acontecido por questões burocráticas. (Folhape).


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...