terça-feira, 2 de maio de 2017

Em Petrolina, Sindsemp comemora o Dia do trabalhador com muita festa, inaugurações e homenagem

Festa do trabalhador 2017 - montagem

A festa do trabalhador, comemorado em 1º de maio, foi antecipada para o dia 30 de abril, por decisão em assembleia, e os servidores municipais se confraternizaram num dia de lazer, no clube de campo do SINDSEMP.
As atividades festivas começaram com o torneio de futebol society, e o presidente da Associação dos Agentes de Segurança Patrimonial, Milton Amorim, equipe campeã, declara que ficou muito feliz com o resultado do seu time e do evento para a comemoração do dia do trabalhador. Milton agradeceu à administração do clube `pela condução do espaço e à diretoria do SINDSEMP pelo trabalho que vem sendo realizado em nome do esporte, e convidou os servidores a conhecer e frequentar o clube, para usufruir deste benefício.
A festa também foi de homenagem ao servidor aposentado ha sete anos, Valdemar Cavalcante, o Demazinho, que trabalhou por 28 anos no município, lotado na secretaria de educação como professor de educação física, e atuante também na cultura, com organização de gincanas e do São João do interior, com o concurso de quadrilha, o qual fala com muito orgulho, ter sido o fundador, além de outras formas de cultura. Demazinho se emocionou com a homenagem do SINDSEMP, e agradeceu à diretoria pela escolha do seu nome para os vestiários do clube, demonstrando a sua satisfação.
O Diretor de Esporte, Cultura e Lazer, Ernui Dantas, faz um balanço positivo do evento, ressaltando a alegria em fazer a homenagem à Demazinho, que recebeu a notícia com muita emoção. e agradece a toda diretoria do sindicato pelo trabalho realizado para que os servidores sejam beneficiados. “A gente espera só avançar mais. Temos outros projetos para o decorrer do tempo da nossa gestão, para que, quando chegarmos ao final do nosso mandato, em 2018, podermos olhar para trás e dizer que valeu a pena tudo isso”, finalizou.
O presidente do SINDSEMP Walber Lins avalia a comemoração do dia do trabalhador como um dia de luta. Levando em consideração o momento atual do Brasil, em se falando dos direitos trabalhistas, Walber reforça o convite à união da classe trabalhadora: “Nós estamos hoje celebrando a união do trabalhador, a união de todos os servidores, nessa força, nesses atos que nós construímos, e isso vem demonstrar que o trabalhador e a trabalhadora, unidos e fortes na luta, conseguem manter as suas conquistas, e é isso que a gente quer, é isso que a gente traz como mensagem”, conclui enfatizando os avanços para o clube de campo, como uma conquista baseada no trabalho e afinco de toda a diretoria do sindicato.
Num clima de festa, foram inauguradas as churrasqueiras fixas, que já estavam disponíveis para o uso, e os servidores se divertiram comendo churrasco, tomando banho de piscina e batendo papo ao som de Ageu e Banda, e do grupo Swing & Samba. (Vinicius).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...