quinta-feira, 2 de março de 2017

“Aqui cada leitor vira um repórter”: Ambulante acusa servidor comissionado da prefeitura de Petrolina, de maus-tratos durante o carnaval


Apesar do sucesso de público e satisfação do folião, o primeiro carnaval do governo Miguel Coelho (PSB), teve também a insatisfação, principalmente daqueles que aproveitam o evento para faturar um dinheirinho extra.
No quadro aqui cada leitor vira um repórter, recebemos a reclamação de uma leitora que prefere não se identificar com receio de represálias, denunciando práticas antigas do poder público de Petrolina, na sua fala a leitora ainda cita o comportamento nada aceitável, de um servidor comissionado do município identificado por ela como “Túlio”.
Veja o relato da leitora na íntegra:
Boa tarde o descaso com os ambulantes no carnaval de Petrolina, foi grande e de tamanha vergonha pelo novo governo ou “novo tempo” como eles falam, começaram com as inscrições onde os ambulantes dormiram dois dias na fila, crianças e idosos também, entregaram 100 fichas, sendo que na fila tinham mais de 300 pessoas.
dessas 100 fichas quando chegou na de número 90 falaram que as inscrições tinham acabado, Como assim, se eram 100 fichas todos tinham que ser atendidos, os ambulantes foram obrigados ainda a comprar a bebida na mão deles, com preços absurdos, fora do mercado e quem fosse pego com outra bebida que não fosse a deles, era retirado do evento.
Não podia trabalhar com seu isopor, foi dito que a prefeitura disponibilizaria  caixa térmica, na realidade deram freezer e caixa térmica quebrada e imunda, sem nenhum tipo de segurança e higiene, nem para os ambulantes como também para os foliões.
Obrigaram aos ambulantes a ficarem encostados no meio fio cheio de lamas e espalharam o isopor deles no meio do povo, sem dar explicação nenhuma e quando questionavam era mal tratados por uma pessoa de nome Túlio, o qual foi sempre grosseiro e arrogante com idosos e gestantes e quem tentasse saber o que estava se passando, quando íamos falar ou pedir alguma explicação ele dizia, quem não quer essas condições vá para casa, isso é uma vergonha, tentaram ligar para seu programa, mas não estava no ar por conta do feriado, ligaram para TV porém sem sucesso, ninguém para interceder por eles.FONTE: (Edenevaldo Alves).

Blog do BILL NOTICIAS

Com a palavra a Prefeitura

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...