quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Em clima amistoso, Miguel Coelho e Adalberto Cavalcanti reúnem-se na prefeitura


Adversários na campanha municipal do ano passado, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho e o deputado federal Adalberto Cavalcanti viraram essa página. Os dois se reuniram no fim da tarde desta quarta-feira (1), no gabinete do prefeito. O encontro teve como pauta principal a captação de recursos por meio de emendas parlamentares do deputado para investimentos na cidade.
Após solicitar o apoio de Adalberto para trazer recursos para Petrolina, Miguel destacou o clima amistoso do encontro. “A campanha ficou para trás. Agora o que interessa é o futuro de Petrolina. Todo apoio que vier para ajudar a recuperar nossa cidade é bem-vindo e Adalberto demonstrou não apenas muito respeito, como também assumiu o compromisso de trazer emendas e investimentos para o povo de Petrolina”, afirmou.
A declaração do prefeito é emblemática. Adalberto, que já fez parte do grupo do senador Fernando Coelho (PSB), já vinha dando mostras que estaria disposto a uma reaproximação política do socialista. A reunião com Miguel pode ser o primeiro passo concreto nesse sentido. (foto: Ascom PMP/divulgação).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...