sábado, 16 de maio de 2015

Humberto Costa participa amanhã em Petrolina de Plenária de Formação Política do PT


O senador Humberto Costa estará neste sábado (14) em Petrolina para discutir a atual conjuntura política do Brasil e do Partido dos Trabalhadores (PT). O encontro acontecerá durante uma Plenária de Formação Política do Diretório do partido na cidade, na Casa Plínio Amorim, das 14h às 18h.

A plenária também visa a contextualizar a trajetória do PT, nos seus 35 anos de fundação, e debater os desafios a serem enfrentados pela militância e pela esquerda mundial em busca de soluções para a crise econômica que o mundo.

O evento é aberto ao público em geral. Além de Humberto, que fará uma análise da atual conjuntura política do Brasil, às 14h, também acontecerá a palestra do professor Everaldo Libório sob o tema “Itinerário do PT e sua concepção: desafios e possibilidades”, às 16h. Entre uma e outra outra palestra haverá um debate entre os participantes. Fonte: Carlos Brito.


Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...