sexta-feira, 15 de maio de 2015

AME Areia Branca realizará evento em comemoração ao mês das mães neste sábado

Em alusão ao mês de maio, quando se comemora o Dia das Mães, a equipe de profissionais da AME Manoel Possídio, no bairro Areia Branca, realizará no próximo sábado (16) uma manhã especial e bastante diversificada com serviços voltados para as mães da comunidade, com início às 8h.

Consultas médicas, odontológicas, realização de testes rápidos (sífilis e HIV), exame ginecológico (preventivo), atendimento nutricional, palestras sobre tabagismo e dengue, atividades com educador físico, aferição da pressão arterial, medição da taxa de glicemia, confecção do cartão SUS e distribuição de preservativos são os serviços que estarão disponíveis para as mamães. Após a triagem, será serviço um lanche saudável para todas.

“Preparamos com muito carinho esse momento, felizmente, temos profissionais comprometidos que planejam ações que estimulam o cuidado com saúde e a interação entre eles e os usuários. A gestão preza por esse cuidado humanizado e acolhedor”, destacou a gestora da pasta Lucia Giesta.

Assessoria de Imprensa – SMS


Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...