segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Comércio de Petrolina vai estender horário e abre aos domingos dias:22 e 29


Comércio de Petrolina vai estender horário

Comércio de Petrolina vai estender horário e abre aos domingos dias:22 e 29
Nos dois últimos fins de semana do ano, nos dias 22 e 29 de dezembro, dois domingos, o comércio de Petrolina-PE vai funcionar para atender os consumidores. Esse é o melhor período de vendas para o setor, que tem uma expectativa de aumento de 8% nas vendas, comparando com dezembro de 2012.
No Mercado Turístico, no centro da cidade, os 196 boxes também estarão abertos aos domingos para receber turistas e petrolinenses, a partir do dia 22 até o final do ano.
O presidente do Sindicato dos Lojistas de Petrolina (Sindilojas), Joaquim de Castro, afirmou que fica a critério do comerciário abrir ou não aos finais de semana em horários estendidos, principalmente aos domingos. Mas ressaltou que foi firmado um acordo entre lojistas e comerciários para as horas extras de trabalho neste final de ano. Cada lojista pode estender a carga horário dos funcionários em até duas horas por dia.
“Não foi feito um levantamento para saber quais lojas irão abrir nos próximos finais de semana. Geralmente a loja que vem de fora quer abrir, mas as da região não têm esta tradição. Porém no final de ano sempre dá resultado”, concluiu Joaquim de Castro. (G1 Petrolina)

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...