quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Univasf abre vaga de estágio para alunos de Direito


POR BLOG DO BANANA EM 14 DE AGOSTO DE 2013 

imageA Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), através da Coordenação de Revisão de Normas do Gabinete da Reitoria (CRNI/GR), está com inscrições abertas para seleção de estágio a partir de hoje (14). A seleção visa o preenchimento de uma vaga com carga horária de 20 horas semanais, destinada a estudantes que estejam matriculados em curso de Direito. O selecionado receberá bolsa mensal no valor de R$ 364,00 e auxílio-transporte de R$ 132,00.
Os interessados devem efetuar a inscrição online até o dia 28 de agosto, através do email revisaodenormas.gr@univasf.edu.br e enviar currículo, histórico escolar e cronograma com os horários no qual o candidato está matriculado. Entre os pré-requisitos, é necessário estar cursando a partir do 3º período da graduação, ter conhecimento em Direito Administrativo e Constitucional; e habilidade com análises, planejamento, relatórios e pareceres jurídicos.
A seleção compreenderá duas etapas: análise curricular e entrevista, que será agendada por e-mail e/ou telefone entre os dias 2 e 3 de setembro. O resultado final está previsto para o dia 3 de setembro. Mais informações podem ser obtidas no Edital, disponível no link abaixo ou pelo telefone da CRNI: (87) 2101 6891.
Cronograma:
Inscrição: de 14 a 28 de agosto;
Análise Curricular: 30 de agosto
Divulgação dos Classificados: 30 de agosto
Entrevista com os classificados: 2 e 3 de setembro
Resultado Final: a partir de 3 de setembro
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...