quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ronaldo Cancão teria dito que Pedro Fellipe votou contra FBC ao aprovar CPI do Traumas


POR BLOG DO BANANA EM 14 DE AGOSTO DE 2013  - 7:30 AM

imageNa polêmica sessão da Câmara de Vereadores de Petrolina desta terça-feira, dia 13 de agosto, teve até integrantes da mesma bancada na Casa se desentendo. O líder da oposição, vereador Ronaldo Souza (PSL) – Ronaldo Cancão – não gostou da atitude do seu colega de partido, vereador Pedro Fellipe que votou pela instalação das duas CPIs na Casa: a do São João e a do Traumas.
Para o líder da oposição, o voto do seu companheiro de bancada e de sigla era um voto cotra o ministro Fernando Bezerra Coelho e não a favor da investigação para apurar os motivos da demora da construção do Hospital de Urgência e Traumas de Petrolina.
A obra do HUT foi iniciada pelo ministro quando prefeito da cidade em 2001, mas quem concluiu foi o vice-prefeito de FBC, Odacy Amorim, hoje deputado estadual pelo PT. que assumiu a Prefeitura em 2007 na saída do ministro para a secretaria de Desenvolvimento Econômico do estado.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...