sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Prefeitura de Juazeiro inicia o mês de agosto com mais entrega de obras


Publicado em  por 


juazeiro-135-quadra-esportiva
Após o mês de aniversário da cidade – quando foram inauguradas na pasta da Educação e Esportes três quadras poliesportivas cobertas, uma creche e cinco escolas reformadas, ampliadas e climatizadas – a Prefeitura de Juazeiro inicia agosto também com a entrega de obras. Nesta sexta-feira (02), às 18h30, o bairro Alto da Aliança será contemplado com a 4ª quadra coberta, de um pacote de 15 conquistadas pelo município em parceria com o Governo Federal.
O equipamento esportivo, construído anexo a Escola Municipal Carmem Costa Santos, segue o padrão dos demais e possui arquibancada e palco fixo, que possibilitam a realização de outras ações educativas e sociais da comunidade escolar e dos moradores. “Na verdade essas quadras parecem ginásios esportivos e contam com uma estrutura de qualidade para atender de forma satisfatória aos mais diversos tipos de eventos”, garante o Diretor Administrativo, Alfredo Júnior.
Os recursos para a construção das 15 unidades de alto padrão são provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) – por meio do projeto Proinfância, que também beneficiou Juazeiro com 18 Escolas de Educação Infantil – e contam com a contrapartida do município. Nas últimas inaugurações, o prefeito Isaac Carvalho tem relembrado que Juazeiro foi a cidade que teve o maior número de projetos de quadras aprovados no Brasil e que na época da assinatura dos convênios em Brasília, ele agradeceu à presidenta Dilma em nome de todos os prefeitos do país.
Ainda para agosto estão previstas a entrega de mais 06 quadras poliesportivas cobertas, completando o número de 10 unidades entregues.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...